Durante cerimônia de posse realizada na semana passada, o prefeito Célio Roberto Azevedo, conhecido como Celinho da Saúde, e o vice-prefeito Gilberto Rabelo Silveira adentraram a Prefeitura de Carmópolis de Minas com um par de chinelos Havaianas.
O ato simbólico foi destacado por Gilberto durante seu discurso de posse, que disse se tratar de uma representação da simplicidade e do compromisso da nova administração em caminhar lado a lado com a população. “Esse par de chinelos Havaianas é o símbolo da nossa administração a partir de hoje; do trabalho, da humildade, para que nós possamos caminhar junto com o povo”, declarou o vice-prefeito.
Celinho da Saúde reforçou a mensagem em seu próprio discurso e citou que o gesto será a essência de sua gestão. “Ninguém governa sozinho; juntos vamos mais longe. O chinelo é um símbolo de uma política limpa, uma política sem fundos partidários e que respeita o dinheiro do povo carmopolitano”, afirmou o prefeito.
O gesto marcou o início de mandato, onde prometeram ética, transparência e proximidade com os cidadãos de Carmópolis de Minas.
A população espera que o gesto seja repercutido em ações durante o mandato da nova gestão da prefeitura.
Na primeira semana de trabalho, a nova gestão apresentou os nomes que compõem o secretariado.
A equipe de governo é composta por secretários em áreas essenciais para o município. São eles: Diego Vital de Souza Santos (Administração e Governo), Marco Aurélio Faleiro (Assistência Social e Habitação), Brayner Diniz Vieira (Cultura, Esporte, Artes, Lazer e Turismo), Alessandro Aparecido Pinto (Infraestrutura Urbana e Rural), Karla Carolina Alves Faleiro (Educação), Maria Célia dos Santos Pereira Andrade (Saúde), Emerson Leite Garcia (Fazenda), Dirceu da Silva (Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente), Wesley Aparecido da Silva (Controladoria Geral), Pedro Lucas Gonçalves de Souza (Sesam) e Wagner Rodrigo Rufino Borges (Procuradoria Geral).
Carmópolis Notícias
Fotos: Daniel Borges/Foto Arte